quinta-feira, 7 de maio de 2009

'- Bixiinho .! '



'- Toooooodo mundo reclamou do probre do meu pintinho, bixiinho geente, af'z .!
* Ahr, &' para você
BIAAAH CASTELO, o meu Blog é suuper LEEEGAL, o meu PINTINHO &' o meu OVIINHO, tbm viu sua chata, Amo&'Amo você .!'

* VanessÃO Pires, um beiijão pra você PROFISSIONAL DO ... Op'z, =x, ia revelando amiga, Te Amo mongolooide =D' .!'

* Carol Moura Fabricio, adooooooooro quando você me faz rir, TU SEEMPRE ME FAZ RIR, então eu SEEEMPRE te ADOOOOORO, Amo você ' .!'

* P.Azãããão, pois é, eu fiz o teu BLOOOOOG, que por sinal está um ARRAAAASO *-----* Te Amo ESCONDEDOOR de mochila .! '
P.s: ESCONDEDOR = Pessoa que esconde mochila na sua sala, quando a amiga chega 8:10 no colégio &' fica escondida no banheiro pra entrar na terceira aula
.!

Ninguém me pergunte o que é que tem haver essa foto aew em cima
...
Eu não sei não, algumas pessoas ' BIAH CASTELO ' reclamaram do meu pintinho e do ovinho, aew eu coloquei minha linda foto, com a linda musica do Sorriso Maroto, genteee, escutem na liderança 89,9 ¬¬' A FACE DA FAVELA .! '
Radio Liderança, diz: '- Diga a todos os seu amigos que você escuta a liderança .! '
Biaah Castelo, diz: '- Eeei, Eeei, Eeei Andreza, eu escuto a liderança .! '
É muito mongol um ser desse nehr ?

* Thamy TchuTchuCoona .!
Eu amooo você, minha manga com gosto de coração
.!
Thamy, diz: ‘- Qual é o gosto de um coração ?
Andreza Saraiva, diz: ‘- Sei não, mas deve ser bom .!
Thamy, diz: ‘- Aaaah, tu quis dizer que eu sou doce como um pirulito do nehr ?
Tchaaaaaamoooooôw


By:Andreza Saraiva;*** .!

6 comentários:

Beatriz Castelo. disse...

andrezza mulher eu sei que tu aaammmmaaa qnd eu fico rindo do LOURIVAL e desse teus pintinhos ne ;; koakosa ate dentro do banheiro \ó/ iiiieiiiiieiiii ;; okaskoask EUTEAMO ♥

Gerson Barreto disse...

massa

Unknown disse...

- andreeza mlr, já disse que tu tem futuro né!? escreeeve tããão beem PASKPAKSAP.' :X
VanessÃO é meu ov..:XX ¬¬'
mlr, ainda nao sou profissional nao, tu sabe né!? ;) mas um diia serei (yn' :D
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.'
mlr, TODO MUNDO² sabe que tu ama o LOURIVAL, teu NAMORADO =) preciisa nem postar foto nao bixa. askpaskapskapskpaska.' :X aah, tu ama ele maiis que o MEU brigadeiro é!? Rum' --'

Andreza Saraiva ;*** disse...

'- Biaaah BARRACO freesca .!
Tu neem conhece o meu namorado mas ja ama nehr Biaah Baitoliiinha .! (L'
Oeioeioeieoieoeioeioeieoieo'.

VanessÃO, é seu OV... aaaario nehr ?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'.
VanessÃO, mulher é só VINTE REAIS, então você já é profissional .!
'- Parar a moto na BR (8' .! '
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'.
Te Amo BIXA .!
♥'

Unknown disse...

bgsmil pra voce amigaa :*
tambem adooooro quando voce me faz rir MOOOOOOWWN :DD KKKKKKKKKKKKKKKKK
te amo xuxu da minha salada <33333

Unknown disse...

- Para a moto na BR é MARA *-*
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.'
R$ 20,00 é muito pouquinho >.<'
te amo tambem Bixaa feeia :p