terça-feira, 28 de abril de 2009

'- Primeira postageeem, que liindo, a partir dessa primeira postagem sintam como vai ser o meu Blog .! :') .! '


Essa imagem é para refletir sobre o mundo, principalmente sobre o Brasil, até que ponto o nosso mundo vai chegar ...

Pobre pintinho, por isso pense antes, em vez de comer um OVO coma um salgado de frango, pois será um aborto involuntário, o OVINHO não merece uma morte na frigideira, ele poderia ser um astro de cinema, ele poderia ser um GALÃO, mas não, tiraram a vida desse pobre futuro PINTINHO, olhe o seu irmãozinho tão inocente, pobrezinho ainda não sabe que o seu irmão foi assassinado, tudo bem, era um desgosto para ele,sei que não era fácil ter uma mãe GALINHA, mas e dai? Mãe é Mãe .!

Concluo esse meu pensamento com uma frase: " ÁGUA MOLE E PEDRA DURA, TANTO BATE ATÉ QUE FURA .! "
(O que é que tem haver ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk', ) ;')
Beijoos ;*** .!
By: ' Andreza Saraiva ;*** ' .!

16 comentários:

Unknown disse...

- paaaaaaaaaaaarei :O biixa tu é uma poeetisa ;D sabiia !? com esses teus pensamentos tu vai longe (yn)' KSPAKSPAKSP.'
PS: você tem futuro, acredito em você (:

Vanessa Pires (;

Unknown disse...

- Andreza mlr, tu se supera viun?! SKPAKSPASK.'
adooorei o GALÃO .! ;X
você terá um belo futuro (yn' KSPAKSPA.'
Vanessa Pires (;

Andreza Saraiva ;*** disse...

'- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk',
Vc não é a mãe do OVINHO, mas é uma GALINHA, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'.
Futuro brilhante, Réééééé´.! =p .! '

Unknown disse...

- eu? GALINHA? :O
desconheço ;D
é, terá um futuro brilhante sim, será quase um Érico Verissimo, conhece? =] SSKAPKSAPSKPASK.'

Andreza Saraiva ;*** disse...

'- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'.
Claro que conheço =x'
Tu tbm conhece ele beeeeem nehr Vanessa ?
Pois é, eu sou um POETISA,
:D .! '

Unknown disse...

Andreeeza mlr, você é umA Poetisa ;D
eu conheço sim meu amor, tenho CULTURA :D õ/ KAPSAPSKAPSKAPSK.'

Andreza Saraiva ;*** disse...

'- Cultura SEXUAAAAL, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'.
' Tchuco,Tchuco,Tchuco gostoso (8'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'. .! '

Gerson Barreto disse...

pobre zé.

Gerson Barreto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gerson Barreto disse...

pobre zé...

Unknown disse...

amigaa, voce arrazaaa
se blog é do babado *-*
no prox post mando um beijo pra mim (k) rere
bgsmil :*

Unknown disse...

é por isso que meu amigo ta apaixonado!!!!
kkkkk

Unknown disse...

- que seja CULTURA SEXUAL, nao deixa de ser CULTURA õ/
KSPASKAPSKAP.' (h'
eei, proximo post tambem quero beijo (k', KSPASK'.
eu seei quem que gosta do Tchuco, Tchuco ♪ lalala.' :X

Beatriz Castelo. disse...

andreza tu se supera demais doido \ó/ a cada dia que passa eu me orgulho mais de ti ;; skakosaoksoaksoaskoaskaoksao ;;

Beatriz Castelo. disse...

passa lá amiga \ó/ no meeeeeu

joão disse...

Http://wwwjosemalm.blogspot.com

Vamos em frente, vamos vencer,
Quem tem amor para oferecer?
Quem vive e usa muito o amor,
Lançou fora o tremor e o temor,

De dia ou de noite sempre luta,
Tem alegria, e vitória absoluta,
Não desiste, e não desanima,
A si mesma se ama, e anima.