quarta-feira, 13 de maio de 2009

'- Amizade não, IRMANDADE (y' .! '


'- Eu .!
Tu .!
El'A' .!
Nós .!
Vós .!
Ela'S' .!
&' .!
A 'MAQUIAGEM' ( Melhor amiga, B.F, EU TE AMOOOOO ) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .!
Pois é, fotinha tirada no Nataal, com minhas amiguinhas ( Que meiigo *-----* )
Guta ( I LOVE YOU )
VanessÃO ( I LOVE YOU [2] )
Brenda ( I LOVE YOU [3] )
Andreza Saraiva ( I LOVE ME [100000000000000000³²¹ )
Oeioeieoieoieoieoeioeioe'.
É fato, EU ME PASSO .!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'.
Poois é, a PEDIDOS ( meus ), fiz um novo post, ESPECIALMENTE pra você CABRITÃO .!
Eeeeei, vamos ganhar dinheiro com isso nehr ?
Quando a COOOOPYYYYYYEEEEEEEEX, tiver patrocinando o meu BLOOG a gente vai se estribaaar .!
" Conto com o seu apoooio .!!!!!!!!!! " ( Af'z isso é a caaara da propaganda ¬¬' )
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'.
Pois é ...
Até o proximo post =D'
" Amigo é coisa pra se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a canção
Que na América ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver seu amigo partir
E quem ficou, no pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
E quem voou, no pensamento ficou
Com a lembrança que o outro cantou
Amigo é coisa pra se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam não
Mesmo esquecendo a canção
E o que importa é ouvir
A voz que vem do coração
Pois seja o que vier
Venha o que vier
Qualquer dia, amigo
Eu volto, pra te encontrar
Qualquer dia, amigo
A gente vai se encontrar ... .! "
Autor: (Milton Nascimento, Fernando Brant )
*By: ' Andreza Saraiva ' .! ' ;*** .! '

7 comentários:

Unknown disse...

- aaaaaaandreza, mlr, tambem te amo [+1 /emportugues (H'.
akspaskapksaps.'
certo que a foto é a PIOR possivel ;@ mas tuudo bem, o que importa é a intensão ;D
amo as 3 aai ♥ maais que tudo *--*

joão disse...

Ânimo Ânimo Ânimo!
O meu blogue é uma boa influência, e vale por três bloguinhos.
Coragem Coragem Coragem!

Felipe Rocha disse...

Lidas! *-*

Unknown disse...

4 cabritas e um segredo.
kkkk

Unknown disse...

- cabritão mongol ↑

joão disse...

Quinta-feira, 14 Maio, 2009
joão disse...

Ânimo Ânimo Ânimo!
O meu blogue é uma boa influência, e vale por três bloguinhos.
Coragem Coragem Coragem!
Isto é só uma brincadeira e o alvo é que as pessoas para quem envio, leiam o meu blogue e assim alimentem a sua alma, como Jesus Cristo disse:
Mt 4:4 ... nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus.
Obrigado pelo seu comentário.
João

joão disse...

Blogger joão disse...

http://wwwjosemalm.blogspot.com

Esta mensagem é dita a rir e a saltar, olhando nos olhos do potencial freguês.

Olá Bom dia!
Eu era, o João e estamos aqui a fazer uma promoção fantástica, tudo a menos de metade do preço, ora veja lá! (pôr na mão do potencial cliente a sua peça, ou máquina)
Quantas é que vai querer? a sua vizinha ficou com sete!
Vai querer dez? muito bem!
Aqui estão elas.
Vai pagar em dinheiro, cheque, ou com cartão multibanco? Em dinheiro, recebo jááá!
Então adeus e bons negócios.
para perder peso:
da parte da manhã comer só: pepino com casca, maçãs, tomates, pimentão vermelho doce, não picante, tudo cru e bem lavado.