sexta-feira, 15 de maio de 2009

' Flavio Barroso k3 '




'- Sabe aquela pessoa que faz tudo pra você ficar com raiva, faaaz tudo errado, enxe o seu saco, deixa você curiosa, muiiiiito curiosa, te liga de madrugada, sabendo que você tem que acordar cedo, que ta morta de cansada e de sono, isso tudo só pra te acordar ?
Pois é, essa pessoa se chama FLÁVIO BARROSO, o mais chato de todos os chatos desse mundão .!
TchuTchuCãoziinho,
Já tivemos muitas briguinhas bestas, coisas que realmente não tinham nada haver, perdemos muito tempo com isso, nessas nossas raivas bestas, mas sabe que valeu a pena ?
Pq hoje eu posso dizer, dizeer que realmente te conheço, conheço suas qualidades e seus defeitos, com certeza mais qualidades do que defeitos .!
Momentos felissiiiiiiissiiiimooos a gente passou nehr ?
Ou melhor, não só a gente, eu, tu, P.A, Xixiian, Marina, VanessÃO, Neston &' Cia ...
Saber que eu tenho uma pessoa tão ESPECIAL, tão LEGAL, tão ÚNICA como amigo me deixa muito feliz sabia ?
Não importa a distancia, não importa a saudade, o que importa é que EU TE AMO muiiiiito &' você sempre vai ter ANDREZA SARAIVA ao seu lado, sempre que precisar, mas quando tu precisar vê se tu avisa cedo viu ? Não vai avisar 13:00, na hora que eu chego em casa, ABESTADO .!
Oeioeieoieoieoeieoieoieoeioeie' .!
Por mais que tu diga que EU não TE AMO &' não acredite, EU TE AMO siiim &' muiiiiiiiiiiito meu PINGUINZIINHO .! ♥'~* *----------*
Eu sou as vezes chatinha contigo, mas não liga não viu ? Como tu mesmo sabe eu sou assim mesmo .!
'- I LOVE YOU .! '
'(8' És amado amigo, e eu oro por ti
Embora tão longe, contigo estou
Desde de então só as lembranças vem
Colocar-nos lado a lado
Seu rosto nas fotos
Momentos tão bons recordo
E em lugares que juntos estivemos a rir
Agora sozinha não consigo sorrir
Tua fala sincera eu gravei
O teu jeito real
Ah .! Eu confesso, amigo
Meu amor por ti é leal .! (8' .!'
*By: ' Andreza Saraiva ;*** .! '

Um comentário:

Unknown disse...

- olha o Flaaaaaaaaaaavio *--*
meenino vééi chatiinho, mas ele é legal.. meio mongol, mas legal ;D kspakspakspaksa.'
é, esse sim, tu ama né?! eu sei que ama, amiigo assim nao se encontra em qualquer canto não né!? :X >.<
amo os dois ♥