quarta-feira, 14 de outubro de 2009

'- Momento de Reflexão u.u .! '

'- É tão estranho, quando a gente pensa que tudo vai dar certo, acaba saindo totalmente ao contrário dos nossos pensamentos, certo que nós mesmos somos responsaveis pelas nossas atitudes, mas como fazemos quando pensamos que tal atitude vai ser a correta, mas acaba sendo a ERRAAADA, eu acho que essa é a vida, a vida é cheia de segredos, isso pode ser também um, não é ? É, talvez seja, mas se não for ? Talvez seja EU que não sei decifrar a vida, será ? =S'


Com o tempo irei aprender, se Deus permitir, terei muito tempo para saber e aprender um pouco mais da vida e seus segredinhos :)'


" Deixa a vida decidir o que eu devo fazer ... (♫') "


Amores impossiveis, será possivel ?


Acredito EU, que sim, para mim não existe nenhum amor impossivel, existe o tempo correto, esse tempo só quem irá decidir é Deus .!
Amor impossivel, pq ?
Pq acham que seja impossivel ?
E você o que acha ? É impossivel ?
O mundo so vai ter PAZ, ALEGRIA &' 'AMOR', quando nós pararmos de dar ouvidos as pessoas insignificantes, que querem mais fofocar, dar palpites nas nossas vidas, do que na verdade o nosso BEM, isso mesmo, VAMOS OUVIR OS NOSSOS CORAÇÕES ♥' , ele sim nos guia, ele sim sabe o que é o melhor para nós, por isso, escute mais o seu coração do que as outras pessoas, OK ?
Amores impossiveis, sim SÃO POSSIVEIS, é só ter calma &' sempre pensar no lado positivo .! '
'By: ' Andreza Saraiva ' ;*** .! '

Nenhum comentário: